29 maio 2015

Resenha: Maze Runner - A cura Mortal



 Oie.. Como vocês estão? Eu estou ótima. Antes de mais nada eu gostaria de dizer para as fãs de Maze Runner (como eu) Que o Trailer saiu. Isso mesmo Maze Runner - Prova de fogo já tem seu Trailer. Assistam e quem leu os livros Vai entender como eu fiquei um pouco frustada mais ainda é um dos meu filmes favoritos. Bem, Eu já fiz a Resenha de Maze Runner - Correr ou Morrer e de Maze Runner - Prova de Fogo, E agora é a vez de Maze Runner - A Cura Mortal. Como já devem saber, tudo foi uma armação do C.R.U.E.L., mais agora eles estão a salvo.. longe do deserto certo? Errado. Eles ainda não estão a salvo. Quer ver...

Título: Maze Runner - A Cura Mortal
Autor: James Dashner
Classificaçao: 14 anos

Continuando..
Thomas agora se encontra preso em um quarto. Nada, ninguém. Ele estão enlouquecendo, Achando que o Fulgor já o pegou e agora não tem mais jeito.Então ele descobre que é imune mas que provavelmente alguns de seus amigos não são. Thomas é levado para seus amigos quando descobre que Newt não é imune. (caramba não) Thomas não quer mais sofrer nem ver seus amigos sofrendo, ele se nega a voltar a ter suas lembranças de volta. Ele, Newt, Minho, Brenda e Jorge. Os outros Também fugiram mas não foram junto com eles. Tereza pensou que eles já tinham fugido e tinham ido atrás de Thomas e dos outros. Enfim eles fogem e vão para uma cidade chamada Denver, Newt preferiu esperar no berg então os outro sforam e adivinham quem eles encontram la? Gally. Gally os ajuda e explica que faz parte de grupo que quer combater o C.R.U.E.L. A cidade também não estava bem, fazia um tempo que Imunes estavam desaparecendo. Quando thomas e os amigos voltam para ver newt descobrem que ele sumiu e FOi levado ao "palácio de Cracks". Quando eles chegam lá para resgata-lo eles descutem e Thomas deixa newt lá, não por opçap propria. Quando eles voltam a cidade são "rapitados" e levados um lugar cheio de Imunes. Descobrem que o Grupo de Gally o "braço Direito" e pede para falar com o lider. Eles armam um Plano, que inclui Thomas voltar ao Quartel do C.R.U.E.L. Se querem saber o rola leiam o livro é muito bom..

Enfim é isso espero que tenham gostado e que leia o livro, Beijoos

Um comentário:

  1. Amiga não vou ler a resenha porque estou doida para ler essa coleção. Assisti o filme no cinema e adorei, vou assistir ao trailer do segundo que você indicou. Mil Beijos!

    http://www.trendtotal.com.br/

    ResponderExcluir

- Vamos com calma tá meninas.
- Xinguem a publicação. Mais não xinguem outras autoras e nem a mim.
- Vamos medir nossas palavras.
- Sigo de voltar se seguir o blog.